Mais UMA Ação ganha pelo Sindicato dos Servidores Municipais!

O Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratinguetá ganha na justiça mais uma importante ação em face à prefeitura municipal. Dessa vez condenando a prefeitura a pagar a importância de R$8.000,00 ao motorista da secretaria de saúde por assédio moral no processo de nº 0011990-90.2017.5.15.0020, na vara do trabalho de Guaratinguetá, TRT 15ª Região. O funcionário vai receber essa indenização pelo assédio moral cometido pela secretária municipal de saúde.

Com isso ressaltamos a importância do sindicato na vida dos trabalhadores (as). Sua filiação e participação são fundamentais para mantermos um sindicato forte e sempre em defesa dos interesses da categoria.

Você, funcionário (a) da prefeitura ou da codesg que sofrer perseguição ou se sentir ameaçado pelos seus superiores ou até mesmo por colegas de trabalho, denuncie diretamente ao sindicato pessoalmente para um de nossos diretores ou através do nosso canal de comunicação no site https://sisemug.com/denuncie.php.

Parabenizamos ao Servidor Associado ao Sindicato que foi contemplado e também ao nosso Departamento Jurídico, Nunes & Dias Sociedade de Advogados, que tem garantido a eficácia nas ações.

SISEMUG, cuidando dos interesses da categoria!

Eduardo Ayres – Presidente SISEMUG

Ajude-nos curtindo, comentando e compartilhando as conquistas de nosso sindicato!

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro!
https://www.youtube.com/channel/UCiGXwlvuiqxl6eQ-jivbqVg

Acesse nosso site: https://www.sisemug.com

#ação #assedio #abuso #motorista #sisemug #conquistas #sindicato#EduardoAyres #equipe #servidores #municipais #guara #beneficio #luta#cut #Fesspmesp #categoria #nenhumdireitoamenos

 

ações.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.