Mais QUATORZE Ações ganhas pelo Sindicato dos Servidores Municipais!

Foram 10 ações do Cartão Alimentação, 03 por Diferença Salarial e 01 por Férias. Ao todo o Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratinguetá devolveu ao funcionário associado R$16.749,08.
Parabenizamos aos Servidores Associados ao Sindicato que foram contemplados e também a nossa Assessoria Jurídica; Nunes, Dias & Melo Sociedade de Advogados, que tem garantido a eficácia nas ações.
Em tempos de pandemia, o Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratinguetá está de portas fechadas para o atendimento presencial à categoria, obedecendo as orientações da OMS, mas o presidente Eduardo Ayres, toda sua Diretoria e Assessoria, estão trabalhando em home office todos os dias para manter o atendimento ao trabalhador, que nesse momento difícil precisa ainda mais de orientações e esclarecimentos , prova disso são as ações que continuam com suas guias sendo expedidas por parte da justiça do trabalho, beneficiando nossos associados.
O sindicato mostra sua dedicação aos trabalhadores (as) como sempre fez e continuará fazendo durante todo o período necessário de isolamento social.
SISEMUG, cuidando dos interesses da categoria!
Eduardo Ayres – Presidente SISEMUG
Ajude-nos curtindo, comentando e compartilhando as conquistas de nosso sindicato!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube TV SISEMUG e fique por dentro!
Acesse nosso site: http://www.sisemug.com
ações.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.