Sem categoria

SISEMUG realiza assembleias

Nos dias 07 e 08 de fevereiro o Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratinguetá realizou duas assembleias para apresentação, discussão e aprovação da pauta de reinvindicações para o nosso Acordo Coletivo de Trabalho que tem como data base o dia 1º de março de cada ano.
As assembleias foram realizadas no dia 7/02/2019 às 6h: 30min no pátio da CODESG e no dia 08/02/2019 às 20h: 00min no salão social do sisemug para os funcionários da prefeitura municipal.
Dois itens sempre são os mais polêmicos em todas as categorias: o aumento do valor do cartão alimentação ou cesta básica e a reposição inflacionária, aumento real de salário, pois as Administrações Municipais sempre apresentam empecilhos para atender os referidos itens. A categoria espera ser contemplada não só nesses dois itens como também a manutenção de todos os itens já conquistados ao longo dos anos, pois temos que garantir a não retirada dos direitos já adquiridos pela e também a valorização dos funcionários públicos tanto da Prefeitura como da CODESG na elaboração do plano de carreira que há 30 anos é esperado e até hoje não foi colocado em prática.
O Sindicato dos Servidores Municipais espera que a atual administração construa junto com o sindicato um plano de carreira que realmente atenda as necessidades dos trabalhadores conforme a própria administração tem se mostrado interessada em realizar durante várias reuniões que fizemos e que agora também está contido como ponto de pauta para as negociações do Acordo Coletivo, pois Guaratinguetá é o município que menos paga os seus funcionários públicos em relação aos outros municípios da região.

Abaixo as fotos da assembleia realizada na CODESG:

 

Abaixo as fotos da assembleia da prefeitura realizada no salão social do sindicato:

 

SISEMUG, Cuidando dos interesses da Categoria!

Ajude-nos curtindo, comentando e compartilhando as conquistas de nosso sindicato!

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro!

https://www.youtube.com/channel/UCiGXwlvuiqxl6eQ-jivbqVg

Eduardo Ayres – Presidente SISEMUG

#assembleia #reivindicacoes #direitos #trabalhadores #servidor #prefeitura#codesg #sisemug #conquistas #sindicato #EduardoAyres #equipe#servidores #municipais #guara #beneficio #luta #cut #Fesspmesp#categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *