Sem categoria

Dia Internacional do Enfermeiro

Hoje é o Dia Internacional do Enfermeiro e início da Semana da Enfermagem, celebrada há 60 anos no país. Profissão que exige entrega, carinho e dedicação.
A esses guerreiros (as) que estão à frente desse grande desafio quase de guerra, arriscando suas vidas para salvar vidas, trazendo para si a dor do outro, PARABÉNS! Mas principalmente OBRIGADA, à vocês que estão sem ver seus familiares, se arriscando para o bem maior, que mesmo com todas as adversidades seguem acreditando no juramento que fizeram de dedicar a vida profissional a serviço da humanidade, respeitando a dignidade e os direitos da pessoa humana, exercendo a Enfermagem com consciência e fidelidade.
Que essa fase de dificuldade que o mundo está passando nos traga ensinamentos e evolução, que façam que todos enxerguem a importância não só do (a) enfermeiro (a), mas que todo profissional da saúde tem, e que aprendamos a valoriza-los como merecem.
O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Eduardo Ayres, parabeniza e agradece a todos os (as) enfermeiros (as), em especial aos que atuam em Guaratinguetá.
SISEMUG, cuidando dos interesses da categoria!
Eduardo Ayres – Presidente SISEMUG
Ajude-nos curtindo, comentando e compartilhando as conquistas de nosso sindicato!
Inscreva-se em nosso canal no YouTube TV SISEMUG e fique por dentro!
Acesse nosso site: http://www.sisemug.com
enfermeiro.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *