Os funcionários da CODESG receberão já neste mês o reajuste de 4,85% retroativo a março de 2025
Sindicato e CODESG fecham o acordo para o pagamento do reajuste referente ao ano passado.
O presidente Zé Eduardo Ayres explica os detalhes no vídeo.
O SISEMUG já prepara a negociação para a data-base deste ano.
Zé Eduardo Ayres – Presidente do SISEMUG
SISEMUG, cuidando dos interesses da categoria.
Confira, comente e compartilhe!

