GuaratinguetáServidores

Os funcionários da CODESG receberão já neste mês o reajuste de 4,85% retroativo a março de 2025

Sindicato e CODESG fecham o acordo para o pagamento do reajuste referente ao ano passado.

O presidente Zé Eduardo Ayres explica os detalhes no vídeo.

O SISEMUG já prepara a negociação para a data-base deste ano.

Zé Eduardo Ayres – Presidente do SISEMUG

SISEMUG, cuidando dos interesses da categoria.

Confira, comente e compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *